Mande sua mensagem de texto para...


Foi o tempo em que as promoções da TV eram feitas por meio de correspondências. Milhares de cartas eram enviadas, uma montanha de papel. Forma econômica para quem as enviava. Uma dor de cabeça para quem as recebia. Também havia as revistinhas compradas em bancas com cupons e tal.

Agora, em nosso belo mundo moderno e tecnológico, basta uma mensagem de texto para... Penso que o celular daria tema de trabalho sociológico. Quantos hábitos ele mudou... Mas o que eu quero dizer mesmo é que, por causa desse aparelhinho, qualquer campanha promocional fatura muito, mas muito mais que antigamente... Hum... isso me deu uma idéia!

PARTICIPE DA MAIOR PROMOÇÃO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Mande mensagem de texto para 6666-666-6666 e responda a pergunta:

QUAL A IDENTIDADE SECRETA DO GAROTO GORFADINHA?

Custo da ligação: R$ 9,90 + impostos

Veja também:
Quem é o Garoto Gorfadinha?

Comentários

Daniel, nesta pagina o dono do blog fala um pouco como é feito as promocoes via sms:
http://portabilidade.wordpress.com/?p=8

espero ter ajudado. grande abraco, legal seu blog, opnioes pertinentes sobre um assunto que eu me interesso muito, tanto que tenho um blog sobre este tema! :)

Postagens mais visitadas deste blog

História em debate: Anarquismo

O calendário da Revolução Francesa

O povo e a ralé em Hannah Arendt

As obrigações do vassalo

Assine a nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Style Social Media Buttons