Garoto Gorfadinha em: Morte aos ratos!!!


Garoto Gorfadinha - Estou aqui na Ilê-de-France onde mais da metade da população já morreu pela peste. É um caos total pessoal! Quem não está vivo, está morrendo! Como fede esse lugar... Vou tentar falar com alguém.
Pô pessoal, vocês não entendem que o problema está no rato? É a pulga dele que transmite a doença!!!
Monge beneditino - Deixe de bobagem menino. Isto é um castigo de Deus pelos nossos malditos pecados. A IRA DIVINA É A CAUSA DESTE MAL!!!
Ferreiro - Que castigo nada! É coisa dos LEPROSOS que contaminaram o ar!
Comerciante - Não! São os JUDEUS que contaminaram a água que abastece a cidade!
Garoto Gorfadinha - Calma pessoal, não é nada disso...
Universitário - Eu, que estudo na Universidade de Paris, devo concluir que se trata de uma confluência cósmica. Os ASTROS...
Velha rabugenta - Cale essa boca, seu almofadinha... Me ajuda aqui com esse corpo!
Universitário - Digo a verdade, minha senhora. Júpiter, Saturno e Marte estão alinhados. Esta é a causa do grande mal...
Garoto Gorfadinha - Pessoal! Será que alguém pode me ouvir?
Monge beneditino - Quem é você?
Garoto Gorfadinha - Eu sou o Garoto Gorfadinha. Estou aqui para ajudá-los. É só acabarmos com os ratos e tudo se resolverá.
Ferreiro - Ratos? Convivemos há tanto tempo com eles e nunca tivemos problemas!
Velha rabugenta - Se acabarmos com os ratos, o que vamos comer?
Garoto Gorfadinha - Eu usarei meus super-poderes para ajudá-los! Vou atacar os ratos com minha arma secreta: SUPER JATO DE GORFO PARALISANTE ATIVAR!!!!!
Comerciante - Meu Deus! Que milagre! Os ratos viraram estátuas!
Garoto Gorfadinha - Agora é com vocês pessoal. Limpem bem esta sujeira nojenta e enterrem os cadáveres. Até a próxima!

Comentários

Anônimo disse…
hahahhahaha xD
que nojo né?! mas coitados, ñ tinham noção alguma de higiene né?! ainda bem que tudo mudou, ah, ainda existem os ratos mas está tudo bem mais controlado, doenças e tal, mas ñ extamente limpo, com toda essa poluição, além de que, hoje nós fazemos nossas necessidades no vaso sanitário, damos descarga e, ñ vai sujar as ruas, mas os rios e mares, então... suja do mesmo jeito.

Postagens mais visitadas deste blog

História em debate: Anarquismo

O calendário da Revolução Francesa

O povo e a ralé em Hannah Arendt

As obrigações do vassalo

Assine a nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Style Social Media Buttons