Gripe suína e a crise internacional

Imagem: http://oferrao.atarde.com.br/?p=412

Hoje um amigo me disse algo muito interessante.
Não é estranho que a tal gripe suína apareceu justamente neste contexto de crise internacional?
Talvez, ela surgiu não pela culpa dos simpáticos porquinhos mexicanos, mas por uma ação premeditada.
Veja bem. Nada melhor que uma doença nova e contagiosa para retirar laboratórios da crise e fazer as ações da indústria farmacêutica e dos agregados a ela irem às alturas! Por que não utilizar um panicozinho para aumentar as vendas?
Bem, se tratando do mundo moderno, quanto mais absurdamente pensarmos mais próximo da verdade estaremos.

Comentários

Anônimo disse…
Que volta hein professor!!!!Me assusta pensar na coerencia desse comentário... parafrasiando Humberto Gessinger "Qual é a lógica do sistema?" Liu... ah! e parabéns pela filhinha...
Clarissa Ramos disse…
Olá, Daniel
Tudo bem?
Já passei por aqui algumas vezes falando sobre o site ComoTudoFunciona! Eu trabalho na Edelman, que é uma agência de comunicação onde a Jorge Zahar Editor também é cliente.
Eles acabaram de lançar mais um livro da coleção Arte+, O Projeto do Renascimento - http://www.zahar.com.br/catalogo_detalhe.asp?id=1296
Achamos que seria legal você conhecer. É super fácil de ler e rápido. Você gostaria de recebê-lo?
Abraços
Daniel Giandoso disse…
Oi Clarissa!
Lembro-me de você e quero sim conhecer o livro.
Daniel.
Clarissa Ramos disse…
Legal! Qual o seu email?
Daniel Giandoso disse…
Clarissa, pode mandar para o Homem do Livro que ele me entrega.
Obrigado, Daniel.
Parabéns professor. de passagens dando ima olhadinha rapida mais gostei muito. Já passei a seguir. quando possivel visite o meu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

História em debate: Anarquismo

O calendário da Revolução Francesa

O povo e a ralé em Hannah Arendt

As obrigações do vassalo

Assine a nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Style Social Media Buttons