O Homem do Livro e a origem dos bebês

Batman pergunta:
De onde vem os bebês? Esta pergunta sempre me pega.
Batman com 4 anos de idade.
Homem do livro responde:
Os bebês vêm da barriga das mamães. Vamos jogar bola?

Batman com 6 anos de idade que pergunta: Como o bebê foi parar dentro da barriga da mamãe?
Homem do livro responde:
É assim. Quando o papai ama muito a mamãe e fica bem pertinho dela o bebê começa a crescer dentro da barriga da mamãe. Agora, vamos tomar um sorvete!!! Eba!!!

Batman com 9 anos de idade que pergunta: Como o bebê sai da barriga da mamãe?
Homem do livro responde:
Bem, quando a barriga da mamãe está muito grande, o bebê fica tão apertadinho, mas tão apertadinho lá dentro que procura um buraquinho pra sair. Ah, esse desenho tá muito chato! Vamos mudar de canal? Olha que engraçado!!!

Batman adolescente que já não pergunta mais estas coisas.
Homem do livro orienta:
Preciso te dizer uma coisa muito importante. Sexo é algo muito belo! E esta beleza que o sexo possui não depende tanto da beleza do homem e da mulher. Quando nos sentimos atraídos por alguém admiramos a beleza do corpo da pessoa e ficamos encatados! Mas até mesmo duas pessoas muito bonitas podem ficar muito tempo juntas e não existir beleza entre elas. Duas pessoas muito bonitas podem até namorar por um bom tempo e não haver beleza neste relacionamento. O que torna a união de um homem com uma mulher bela é o Amor. E o Amor não é uma comédia romântica hollywoodiana ou uma coisa sentimental açucarada. Amar é desejar o bem do outro de tal forma que nem nos importamos mais com os nossos interesses. Quando somos jovens temos uma sede muito grande de amar e ser de amado. Naturalmente, vamos buscando isso e, às vezes, queremos forçar que isso aconteça logo... e acabamos por mendigar o afeto das pessoas, ou estabelecer uma relação de posse sobre elas... Então, quando tentamos forçar à barra, a experiência "amorosa" sempre é decepcionante. Mas sabe de uma coisa? O Amor, quando realmente verdadeiro, não precisa ser buscado nos outros. É estranho, mas é ele que chega até nós! Somos surpreendidos por ele! É o Amor que nos procura em situações que não esperamos, com pessoas que nem imaginávamos! E quando isso acontece, entre essas duas pessoas passa a existir uma união que ultrapassa a compreensão, os sentidos, as sensações, as emoções... É um vínculo tão grande e forte, algo de espiritual que nos move ao absoluto, ao humanamente impossível e improvável... E quando o sexo se realiza neste contexto é muito belo, pois não se busca o prazer em si, mas uma doação de si ao outro. A união dos corpos só tem significado e valor quando antecedida por uma profunda união livre e sincera entre duas almas... Ah!!! Isso você já sabe. Mas é assim que surgem os bebês!
Mas agora me ensina aquele truque no video game.

Comentários

hahaha!!!
Adorei!Não conhecia!
=]
Me colocou pra 'matutar' aqui nas respostas a dar qdo meu 'pititico' estiver me questionando as mesmas coisas!
Noite de paz!

Postagens mais visitadas deste blog

História em debate: Anarquismo

O calendário da Revolução Francesa

O povo e a ralé em Hannah Arendt

As obrigações do vassalo

Assine a nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Style Social Media Buttons